Deck do Amor em Holambra é opção para apaixonados

Cabuçu, primeira barragem de concreto do Brasil, água, natureza, cinturão verde
Cabuçu abriga cinturão verde e pioneirismo da barragem de água
02-06-2016
Flamengo de Guarulhos completa 62 anos
08-06-2016

Deck do Amor em Holambra é opção para apaixonados

deck do amor, dias dos namorados, Cidade das Flores, Holambra, casais, cadeado

Cidade das Flores é uma ótimo opção para o dia dos namorados

Holambra é conhecida como a Cidade das Flores e por sua colônia de holandeses, dentro desses atrativos o local chamou atenção de noivos. Os casais vão até a cidade para fazer os álbuns de fotografias. Pensando nesse público de apaixonados, mais um atrativo foi disponibilizado – o Deck do Amor, inaugurado em 2015.

O deck fica na praça Vitória Régia, que é cercada por um lago, onde as capivaras se banham e descansam os lados das árvores. O local tem fundo musical romântico que fica tocando, é limpo, tem espaço para colocar cadeados no corrimão que margeia o lago. Todo mês um casal é homenageado com um pôster que fica exposto.

A ideia ficou bem original, mais um diferencial para aqueles que vão para Holambra e querem montar álbum de fotografia ou apenas para ter um momento romântico. Dentre os atrativos já conhecidos, o Deck se destaca por surpreender o visitante. A paisagem é muito bonita, em dias de sol é possível avistar várias espécies de pássaros.

[huge_it_gallery id=”14″]

Holambra é uma boa opção para quem gosta de flores, há passeios guiados pelas propriedades que produzem rosas, orquídeas, lírios, gérberas, bromélias, entre duzentas espécies de flores e orquídeas. A culinária também é boa e há restaurantes para todos os bolsos e gostos. É primordial fazer uma visita em umas das confeitarias com doces típicos da Holanda, outro sabor a se provar é o sorvete de sabor de rosas.

O município de Holambra fica aproximadamente há 150 quilômetros de distância de Guarulhos. A cidade fica cheia entre os meses de agosto e setembro, quando acontece o Festival das Flores.

Bruno Leite de Carvalho
Bruno Leite de Carvalho
Jornalista, responsável pela assessoria de comunicação da AAPAH, coautor dos livros “Guia Histórico Cultural de Logradouros – Lugares e Memórias de Guarulhos” e “Signos e Significados em Guarulhos: Identidade – Urbanização – Exclusão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.