AAPAH participa de reuniao com o secretario de cultura do estado de SP

AAPAH apresenta nova diretoria e organograma administrativo
20-05-2015
Ponto de Cultura traz roda sobre a história do Flamengo de Guarulhos
22-05-2015

AAPAH participa de reuniao com o secretario de cultura do estado de SP

ProAC ICMS e ProAC Editais são opções de fomento

Por: Bruno Leite de Carvalho

DSC_0261[1]

Na segunda-feira (24/06), a Associação Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico esteve na Secretaria Estadual de Cultura de São Paulo para dialogar sobre as intervenções culturais do Estado para município de Guarulhos.

O secretário Estadual da Cultura Marcelo Mattos Araujo junto com seu adjunto Sergio Tiezzi receberam o diretor adjunto da AAPAH Danilo Duarte Ramalho e o vereador Gilvan Passos, que foi o intermediário do encontro. Foram pautadas as dificuldades para se promover eventos culturais na cidade.

Segundo Marcelo Mattos, os editais de fomento á cultura estão à disposição para apoiar os eventos e intervenções em Guarulhos. O secretario também parabenizou a iniciativa de diálogo proposto pela AAPAH.

A reunião serviu para mostrar um diagnóstico cultural de Guarulhos. “Neste diálogo apresentei as iniciativas da AAPAH, os projetos que estamos desenvolvendo e pedi que o Estado estivesse presente em nossa cidade participando aquém destes interesses”, disse Danilo Duarte.

A AAPAH inscreveu no ProAC ICMS o projeto “Feira Cultural AAPAH Praça IV Centenário”. Os três requerentes aguardam os resultados do edital.

Comments are closed.